Usuário SELT  
 
 
Notícias  
Outras notícias da Selt publicadas no seu Jornal 55
 
19/06/2019
 

1 – Mensagem da diretoria
Os diretores, como em todos os números, publicam no Jornal da Selt sua mensagem de otimismo em relação ao ano de 2019, mostrando que a rotina inclui também desafios, e surpresas. “Aqui na Selt não paramos de construir, consertar, iluminar, treinar, aprender, atender. No Pará e em Minas Gerais, em São Paulo e em Brasília, na pequena Urucânia, agora cidade santa, como informa a “cidade da Selt”, na movimentada Manaus, na majestosa cidade de Angra dos Reis, na “esquentada” Brasília que nos manda as instruções, tudo é movimento”. Leiam na íntegra a Mensagem da Diretoria no Jornal da Selt no. 55.

2 - Política do Sistema de Gestão Integrada
"A Política do Sistema de Gestão Integrada da SELT é atuar no segmento de engenharia com o compromisso de buscar a satisfação dos clientes; atender aos requisitos aplicáveis das partes interessadas; proteger o meio ambiente e prevenir a poluição; prevenir lesões e doenças ocupacionais; e promover a melhoria contínua dos processos de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde".

3 - A Selt Engenharia assinou um contrato em parceria com a GI Energy e Logix's, para construção de uma subestação de 138 KV, no município de Itacoatiara, estado de Amazonas. Os serviços ainda não foram iniciados, estando na fase de elaboração de projetos.

4 - Gerenciar resíduos é uma tarefa da responsabilidade de todos, e requer alguns cuidados para garantir que os resíduos gerados na SELT não causem danos ao meio ambiente e/ou gerem poluição e incômodo à sociedade. Um artigo no Jornal da Selt explica bem o conceito entre resíduo e rejeito.

5 – Várias notícias são dadas no Jornal da Selt sobre o trabalho da Selt em Manaus, como serviço de recuperação de cabo condutor (com aplicação de reparo) na linha energizada de transmissão de 69kV, equipe de subestação realizando serviços com SE desenergizada, serviço de lançamento de cabos de média tensão 13.8KV. Também serviço de instalação de para-raios, além de outros trabalhos na cidade de Coari. Leia sempre o Jornal da Selt.

6 - Na cidade de Parauapebas, Pará, as obras da Selt estão indo muito bem. Um jornal local publica informações sobre o trabalho desenvolvido . "Por isso tratamos de trazer o que há de mais moderno em iluminação pública que, além de eficiente é econômico", explicou o secretário municipal de Urbanismo, Edmar Cruz Lima.

7 - Continua repercutindo de modo muito favorável o trabalho acelerado de instalação de luminárias LED no município de Belo Horizonte, realizado por um consórcio do qual a Selt é parte integrante. O Consórcio BHIP divulgou alguns dados, que são suficientes para mostrar o progresso desse arrojado projeto. Inúmeros bairros da cidade estão já ostentando a nova iluminação, fazendo grande diferença. “Na minha rua agora dá gosto andar”, ouvimos de um morador: “Agora caminho à noite sem meedo”.

8 – A nova cidade a contar com os serviços de iluminação eficiente da Selt Engenharia será Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro. Serão 2018 pontos de iluminação a serem trocados por lâmpadas LED.

9 - Os veículos da Selt – caminhões e caminhonetes - que servem o contrato Cemig estão agora equipados com câmaras veiculares. Isto significa total acompanhamento do trabalho visando a maior segurança.

10 – Ainda Brasília, Rio Claro, Itupeva, Cametá, Urucânia, Juiz de Fora... ; são notícias no Jornal da Selt.

 
voltar
 
  SELT Engenharia - Av. Raja Gabaglia 2640 - 3º andar - Estoril - Belo Horizonte/MG - 30350-540
(31) 3516-9000 -
selt@selt.com.br
 
   
Home  |  Empresa  |  Matriz e Filiais  |  História  |  Infraestrutura  |  Qualidade  |  Gestão de Pessoas  |  Notícias
Serviços  |  Segurança  |  Clientes  |  Estados / Municípios  |  Fale Conosco
Telefones/E-Mails  |  Localização  |  Cadastre-se  |  Trabalhe Conosco
SELT 2008 – By Olyva