Usuário SELT  
 
 
Notícias  
Outras notícias da Selt publicadas no seu Jornal
 
10/12/2018
 

- Através de seu jornal a Selt presta homenagem Nadia Murad, a moça ganhadora do Prêmio Nobel da Paz de 2018, pelo seu trabalho como ativista de direitos humanos em favor das mulheres do Estado Islâmico, onde foi escrava sexual. Nadia Murad dividiu o prêmio como médico Denis Mukwege, lutador pela mesma causa.

- Em Coronel Fabriciano a Selt, de acordo com portal da Prefeitura da cidade, lança o primeiro lote do Fabri Nova Luz - Programa Integrado de Eficiência Energética de Coronel Fabriciano (PIEEF).). Em 2016, o governo anterior chegou a contratar uma empresa para executar o serviço, porém, depois de identificar descumprimento de cláusulas contratuais, a Prefeitura licitou uma nova empresa especializada, a Selt Engenharia Ltda, e retomou o programa.

- Todos conhecem a famosa Fernão Dias. Vá agora conhecer a nova Fernão Dias.

- A Selt, através da GBH, concluiu no mês de outubro o serviço de substituição de luminárias convencionais, a vapor de sódio, por luminárias LED no trecho Belo Horizonte - São Paulo, da BR-381. Esse serviço foi realizado para a concessionária Autopista Fernão Dias S.A., envolvendo a substituição de 9.000 luminárias, no canteiro central, trevos e laterais das pistas. O contrato  estipulava o prazo de 10 meses para execução dessa obra, mas a Selt executou os serviços em 7 meses, assim antecipando o prazo contratual. Nas páginas da Internet podem ser lidos entusiásticos comentários de usuários: motoristas de ônibus, de caminhão e de carros de passeio. A luz branca é bem melhor ...Aqui em Camanducaia já está com nova aparência ...Boa noite amigo, fez uma grande diferença, muito mais segurança para os usuários ...

- Na Mensagem da diretoria os diretores falam das dificuldades do ano que termina e se dizem esperançosos com 2019.
Agora entramos em novo calendário, 2019 chegou, até depressa, que a sensação que temos é que o globo está rodando mais depressa. O que temos? Mudanças. Perspectivas. Otimismo. Investimentos anunciados. Outras diretrizes. A Selt inicia o ano com Perspectivas. Otimismo. Investimentos. Diretrizes que se mostraram acertadas em 42 anos, desde um longínquo 1976 de um José inovador.

- Neste jornal o editor tece algumas considerações sobre ética. Leia a íntegra do artigo.
Enfim, ética é assunto importante. Vivendo com ela a vida seria mais inteligente. Ética. É preciso brigar por ela. Agora e sempre.

- Continua o programa Aprendizagem Industrial em Eletricidade - Parceria    
Nos dias 8 e 9 de novembro o SENAI realizou o evento "Mundo SENAI", em que abriu as portas da escola para visitantes da comunidade. Os alunos da Aprendizagem Industrial em Eletricista de Redes Aéreas de Energia Elétrica SELT apresentaram um trabalho sobre o setor, apresentando equipamentos e procedimentos e foram elogiados.

- No dia 17 de outubro comemoramos em todo o país o Dia do Eletricista, data importante para homenagear profissionais que estão entre os mais úteis, mais técnicos e mais preparados, com sua mão de obra requisitada em todo lugar. Presentes em todo canto da Selt. Também a 16ª SIPAT Integrada ocorreu na semana de 5 a 9 de novembro. A organização deste evento foi pensado de forma a refletir e aprender mais sobre saúde, segurança, meio ambiente e bem estar, de uma forma muito leve, interessante e descontraída

- Conheça Cachoeira do Campo, um distrito da histórica e maravilhosa cidade mineira barroca de Ouro Preto. Está a 18 quilômetros da sede do município, 72 de Belo Horizonte. Nesse cenário de tantos acontecimentos do nosso período colonial, a Selt executa serviços de manutenção de iluminação pública, atendendo sua população, para que Cachoeira fique mais bonita e mais bem iluminada, naturalmente sem modificar seu aspecto colonial.

- O Jornal da Selt homenageia a cidade Ponte Nova, onde a Selt está na progressista cidade, para onde leva uma moderna iluminação e outros serviços, melhorando ainda mais a infraestrutura do município.

- Manaus montou um Centro de Treinamento pelas equipes do contrato da Selt dentro das dependências da Base de Operações da Petrobras, localizada no município de Coari. Os treinamentos são importantes para o constante aperfeiçoamento do valoroso e bem selecionado time da Selt, reconhecido pelos supervisores da Petrobras.

- A SELT está atuante em Juiz de Fora, com suas equipes prontas a cumprir com rapidez e total segurança as reinvindicações da população. Na semana anterior terminou a revitalização do Bairro Jóquei Clube II, com a substituição de 185 luminárias no bairro.

- Em Itupeva e Rio Claro a Selt continua a todo vapor iluminando as cidades.

- Parauapebas
Parauapebas ganha novo sistema de iluminação pública. Todo o sistema de iluminação da cidade será substituído, ou seja, 33.700 lâmpadas de LED tornarão claras as ruas de Parauapebas.

- “NOVO PARQUE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA COMEÇOU A SER INSTALADO EM PARAUAPEBAS” – Notícias do portal da Prefeitura.
A SELT continua nessa cidade do Pará, modernizando mais de 33 mil pontos de luz, com a troca das lâmpadas convencionais por LEDs, que duram cerca de 60 mil horas e devem garantir autonomia à iluminação de até 15 anos, na cidade e na zona rural.

- Conforme nosso Jornal tem noticiado em números anteriores, a Selt, como parte de um consórcio de Parceria Público Privado, está fazendo uma verdadeira revolução na iluminação pública da cidade de Belo Horizonte. Vários jornais têm noticiado os pontos que já dispõem da moderna iluminação.
Três pontos turísticos de Belo Horizonte receberam nova iluminação: Praça do Papa, Praça Duque de Caxias e Mirante das Mangabeiras. Estes conhecidos locais estão de cara nova, bem como a Praça Duque de Caxias, mais conhecida como Santa Tereza, na Região Leste. Ganhou 56 luminárias e 32 projetores. Quem passa por lá destaca os avanços. Venho muito aqui à noite e percebi que mais postes estão acesos, o que é muito bom. A gente enxerga mais os bancos e quem está em volta”, analisa uma senhora frequentadora.

 
voltar
 
  SELT Engenharia - Av. Raja Gabaglia 2640 - 3º andar - Estoril - Belo Horizonte/MG - 30350-540
(31) 3516-9000 -
selt@selt.com.br
 
   
Home  |  Empresa  |  Matriz e Filiais  |  História  |  Infraestrutura  |  Qualidade  |  Gestão de Pessoas  |  Notícias
Serviços  |  Segurança  |  Clientes  |  Estados / Municípios  |  Fale Conosco
Telefones/E-Mails  |  Localização  |  Cadastre-se  |  Trabalhe Conosco
SELT 2008 – By Olyva